1.200 máscaras são doadas pela Coopercam

Entrega foi realizada diretamente ao prefeito da cidade


Por: Eliana Sonja
Data: 21 de maio de 2020
img

No dia 21 de maio, José Márcio Rocha, Pâmela Corrêa e Flávia Aparecida Araújo Silva, respectivamente presidente, analista de marketing e gerente de RH da Coopercam, estiveram na Prefeitura Municipal de Campos Gerais para fazer a entrega de 1.200 máscaras para ajudar no combate à Covid-19.

Com a presença da Secretária de Saúde, Amanda Vaz Tostes Campos Miareli, e a Coordenadora da APS, Fernanda Chaves Miareli Ferreira, a doação foi feita diretamente ao prefeito da cidade, Jose Eugênio da Silva, que agradeceu muito o apoio da Cooperativa. “Quero destacar aqui o trabalho valoroso de toda a equipe da Coopercam. Iniciativas desse tipo são muito importantes, sobretudo neste momento que estamos atravessando”, disse o prefeito.

“Nos momentos difíceis precisamos nos unir. Existe uma maneira de sairmos dessa situação, que é através da união, da cooperação e a da solidariedade de todos. É um momento difícil, mas se Deus quiser, vamos vencer tudo isso. Contem com a Coopercam para o que for necessário”, foram as palavras do presidente.

A Secretária de Saúde e a Coordenadora da APS, além de agradecerem a doação e reforçaram a importância de toda a comunidade usar máscaras para o combate ao coronavírus e, se possível, ficar em casa.

 

 

Conta pra gente o que você achou!