À procura de um presente de Natal? Confira essas dicas

Para aquela mulher que tem de tudo, uma ótima opção é a lingerie


Por: Eliana Sonja
Data: 20 de dezembro de 2019
img

Se você está à procura de um presente de Natal para a amiga ou irmã, se liga nestas dicas. Pois lingerie é uma ótima pedida para quem não sabe o que comprar para aquela mulher que tem de tudo. E, de quebra, você pode escolher uma cor que seja símbolo para os desejos da pessoa para o ano novo.

Vamos explicar: de acordo com a tradição, as cores têm um peso sobre a realização dos desejos. Assim, cada cor tem o seu significado/anseio. Para a paz, branco. Vermelho para o amor. Amarelo é alegria; o verde para quem quer cultivar a esperança. E por aí vai. E, no Brasil, apesar do branco dominar as roupas escolhidas para o fim de ano, ninguém abre mão da calcinha colorida.

“Todos os anos a Ouseuse oferece um kit com essas calcinhas coloridas, pois a procura é muito grande. É um presente que, sem dúvida, toda mulher adora”, explica Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse.

Body ajuda a compor look para o ano novo

Linha Festa

A marca, maior empresa de moda íntima do polo mineiro do setor, Juruaia, além das calcinhas coloridas, também apresenta uma linha festa. “São conjuntos sofisticados de rendas que podem ser usados para compor um look bem bonito Também há um body maravilhoso para ser usado com calça alfaiataria ou uma saia mais social.

“Essas dicas são, sem dúvida, ótimas opções para presentear as mulheres. E, mesmo que a cor branca seja a mais procurada, a cartela de cores é variada. Do preto ao branco, o importante é saber qual a cor preferida da presenteada. Sem dúvida, irá agradar muito”, finaliza Marques.

Praia e Fitness

Outras opções para presentear são as linhas praia e fitness. Variedade de modelos, estampas e cores não faltam em maiôs, biquinis e acessórios para a moda praia, como saídas e calças. Já a linha fitness traz leggings, tops, calça corsário e outras.

Para ficar por dentro de todas as opções oferecidas pela Ouseuse, entre no site da marca (www.ouseuse.com.br).

Conta pra gente o que você achou!