Buquê de noiva diferente: confira dicas maravilhosas!

Se você está à procura de um buquê de noiva diferente, confira algumas opções que vão te encantar


Por: Eliana Sonja
Data: 6 de maio de 2019
img

Que sonho: buquê de noiva! Para falar sobre o assunto, buscamos no blog Maison THZ as últimas novidades. Afinal, a Thereza Zambotti está sempre às voltas com assuntos que remetem ao universo “casamenteiro”.

Vestidos de noiva, cerimoniais, decorações, fotografias, buquê de noiva e muitos outros assuntos sempre estão em seu dia a dia. Decerto, isso a torna uma especialista em se tratando de casamentos, não é mesmo?

Mas muitas de vocês devem estar se perguntando se os buquês de noivas são novidades! Sim, pois agora, além das tradicionais flores, o mercado está apostando em buquês superdiferentes! Tem buquê até de penas, dá pra acreditar?

Mas, antes de apresentar as dicas da Maison THZ, é bom enfatizar que a escolha do buquê de noiva vai depender do estilo, horário, local e outros detalhes. Então, não dá pra ser um buquê de penas se a cerimônia for realizada em uma catedral, que exige uma escolha mais clássica, ok?

Porém, independentemente do estilo, as dicas são superlegais! E atenção: os buquês de flores continuam a reinar! Mas, mesmo com elas, é possível fazer buquês diferentes e lindos!

Vamos às dicas da Maison THZ para você escolher o seu buquê de noiva?

Conchas

Vai casar na praia? Veja que lindos buquês para o clima praiano! Há, inclusive, variações lindas para as noivas que não dispensam uma flor!

Algodão

Uma peça tão banal em nosso dia a dia! Mas o algodão pode se tornar protagonista de um buquê de noiva simplesmente maravilhosos Delicado e romântico!

Penas

Quanta ousadia, não é mesmo? Se você é uma pessoa exótica e gosta de causar, pode apostar sem medo em um buquê de noiva com penas!

Folhas/Flores

Para as noivas tradicionais, mas que não dispensam um toque diferenciado, seguem algumas dicas superbacanas! Esses arranjos são lindíssimos e vão chamar a atenção por serem exóticos na medida!

 

E se você, noiva, está à procura de outras dicas para o seu casamento, aqui mesmo você encontra artigos que falam das tiaras e do ecowedding. Confira!

Conta pra gente o que você achou!