Coopercam é truco no CoopSportes em Poços de Caldas

A Coopercam participou de uma das categorias do Campeonato de jogos do CoopSportes e faturou o 1º lugar entre as 12 duplas com as quais concorreu.


Por: Margarida Hallacoc
Data: 19 de junho de 2019
img

A Coopercam levou a melhor no Campeonato de Truco no CoopSportes. Foi um sábado animado, com muita euforia dos participantes e torcida no XV. CoopSportes de Minas Gerais, etapa realizada na Associação Atlética Caldense, em Poços de Caldas. A Coopercam participou de uma das categorias: o truco, e o resultado foi o 1º lugar no podium!  Uma dupla pra lá de talentosa que levou o troféu de campeão nessa etapa do campeonato.

Agora a dupla da Coopercam aquece o gogó para que o grito de Truco! Saia ainda mais forte e arrebatador, pois, tá valendo prêmio. É que as duplas classificadas na primeira e segunda fase do campeonato, estão convocadas para a grande final em Belo Horizonte. E o que não falta na Coopercam, é torcida para que os participantes, José Afonso Gomes e Thalysson Lima, tragam para a casa o grande troféu da etapa final do campeonato. Pois eles já venceram 12 duplas de jogadores de truco, de respeito, e mostraram que têm ainda muito jogo pra jogar. Haja expectativa!

De acordo com o diretor administrativo Coopercam, José Afonso Gomes, a experiência foi muito válida. “Foi muito gratificante participar desta etapa do CoopSportes. Inicialmente, não sabíamos da grandiosidade do evento e viemos representar a Coopercam apenas na modalidade truco. Com toda certeza, em 2020, estaremos presentes também em outros esportes, envolvendo nossos colaboradores e cooperados. Estamos muito contentes com a classificação e empolgados com a etapa final, que será em Belo Horizonte”.

Coopercam vence campeonato de truco do CoopSportes

A dupla da Coopercam classificou-se em primeiro lugar

 

 

Conta pra gente o que você achou!