Luiza Trajano é recebida por Rosana Marques

Presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza participou da Felinju 2019


Por: Eliana Sonja
Data: 8 de maio de 2019
img

Luiza Helena Trajano esteve em Juruaia no último dia 3 de maio.  “Estou muito alegre e emocionada em conhecer Juruaia. Uma cidade com 10 mil habitantes se tornar um polo de moda íntima é impressionante. Como eu adoro gerar emprego, pois pra mim, o mais importante, depois da saúde, é ter um trabalho, Juruaia está de parabéns. É o Brasil que dá certo”.

A megaempresária brasileira conheceu o polo mineiro de lingerie a convite de Rosana Marques, diretora do Grupo Ouseuse. Luiza visitou as lojas Ouseuse, Ouseuse for Men, Outlet e Oficina do Pijama.

Além disso, foi apresentada à coleção outono/inverno 2019 das marcas e, como uma pessoa comum, também foi às compras. “Comprei e não quero descontos. Tenho que comprar e pagar direitinho para dar sorte”, disse Luiza sorrindo.

Dona de um carisma ímpar, Luiza Trajano transitou na cidade com a simpatia que lhe é peculiar. Posou para fotos, conversou animadamente e teceu elogios à amiga Rosana Marques. “Rosana é uma mulher muito forte, pois transformar uma cidade pequena do interior de Minas em um fenômeno da lingerie”.

Rosana Marques e Luiza Trajano

Rosana Marques e Luiza Trajano se conhecem há bastante tempo e a amizade se consolidou ao longo dos últimos anos. Pois elas começaram a se “esbarrar” em muitos eventos empresariais dentro e fora do Brasil.

Em 2018, por exemplo, Luiza indicou a juruaiense para o Programa Winning Women Brasil. O programa é desenvolvido pela consultoria internacional Ernst & Young (EY).

“É a primeira vez que venho à Juruaia, mas já conheço a cidade há muito tempo, tanto pelas redes sociais quanto pela Rosana, que sempre fala muito da cidade”, conta Luiza.

Assim, o convite para visitar o polo mineiro de moda íntima havia sido feito há bastante tempo. Com a Felinju e o Café Empresarial, Luiza aceitou a solicitação feita pela Câmara da Mulher Empresária de Juruaia (CME), na qual Rosana Marques é presidente.

“É um prazer enorme receber a Luiza aqui em Juruaia, essa mulher que inspira, empresária e muito querida. É muita emoção”, comenta Rosana Marques.

Café Empresarial

Em seguida, após o tour pela Ouseuse, Luiza Trajano participou do Café Empresarial, organizado pela Câmara da Mulher Empresária de Juruaia, como parte da programação da Felinju. O auditório da Expoju recebeu mais de 300 pessoas, todas dispostas a ouvir uma das mais importantes vozes empresariais do Brasil.

Com uma oratória simples, mas vibrante, Luiza Trajano falou sobre vários assuntos. Entre eles, empreendedorismo feminismo, o Grupo Mulheres do Brasil, o papel de cada cidadão na construção de um país melhor. Também falou sobre o Magazine Luiza e a última aquisição empresarial, a Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina.

Do mesmo modo, discorreu sobre a importância do “comportamento” humano na captação de novos colaboradores. Sobre isso, Luiza está com uma campanha contra o bullying, um dos principais motivadores para comportamentos que geram violência física e moral.

Embaixadora Felinju 2019

Luiza Trajano recebeu, das mãos de Rosana Marques, o título de Embaixadora da Felinju 2019. Rosana conta que Luiza não se cansou de agradecer o carinho com que foi recebida, assim como os presentes e as mensagens. Pois ela gostou tanto de Juruaia que se comprometeu a ajudar na divulgação da Felinju 2020.

“Por tudo, só tenho a agradecer a vinda da Luiza à Juruaia. Foi um prazer imenso tê-la aqui com a gente e contar com sua generosidade em compartilhar sua história. Ela é de uma energia contagiante e, com certeza, todos os participantes do Café Empresarial se sentiram mais otimistas e inspirados”, finaliza Rosana.

Conta pra gente o que você achou!