Muitos bolos para comemorar o casamento!

A tendência agora é o duo ou trio de bolos para as festa de casamento


Por: Eliana Sonja
Data: 4 de julho de 2019
img

Já está preocupada com o bolo de casamento? A Thereza Zambotti, da Maison THZ, traz em seu blog uma tendência muito legal: o duo ou o trio de bolos. De acordo com ela, a ideia surgiu para dar volume à mesa de doce e deixá-la ainda mais apetitosa. Inegavelmente, a decoração da mesa é mais valorizada com mais de um bolo.

Além disso, os bolos podem ter decorações similares, mas com sabores diferentes. Uma ótima opção para agradar os convidados. E também acaba a dúvida na hora de escolher o sabor do bolo. Com mais de uma opção, é possível agradar bem mais!

E a decoração? Sem dúvida, a presença de dois ou três bolos dá um ar mais romântico, bonito e charmoso à mesa. Mas é preciso que eles combinem entre si e de acordo com a decoração escolhida pelos noivos.

Mesmo sendo uma tendência mais moderna, essa proposta pode ser adaptada para qualquer tipo de casamento, seja clássico ou rústico.

Para não errar na massa, ou seja, para não ser bolo demais ou de menos, vamos às dicas.

Número total de fatias

Se você precisa, por exemplo, de 200 fatias de bolo para o seu casamento, divida essa quantidade entre os bolos. Para o bolo maior, escolha um sabor mais clássico, que possa agradar a maior parte dos seus convidados.

Suportes

No trio de bolos, coloque um mais alto do que o outro! Os suportes podem ser iguais ou diferentes, de porcelana ou cristal. O mais importante é criar harmonia e uma decoração bem bonita!

Bolo sobremesa

Lembre-se sempre: além de bonito, o bolo deve ser muito gostoso. Afinal, bolo de casamento deve ser úmido, recheado e lindo!

Então, vamos a algumas dicas de duo e trio de bolos maravilhosos para você se inspirar!

Conta pra gente o que você achou!