No Dia da Lingerie, Ouseuse terá papo online com Lilian Checchia

Ação social também faz parte das comemorações e irá reconhecer profissionais que estão à frente no combate à pandemia


Por: Eliana Sonja
Data: 28 de julho de 2020
img

No dia 28 de julho é comemorado o Dia da Lingerie. Sim, essa peça queridinha das mulheres tem uma data para chamar de sua! A ideia surgiu em 2009, nos EUA, como uma brincadeira entre dois amigos no Twitter, que queriam ver fotos de mulheres nessas peças. Muita gente entrou na “brincadeira” e começou a postar fotos vestidas apenas com roupa íntima. E, assim, surgiu o Dia da Lingerie, comemorado em todo o mundo no dia 28 de julho

Aliás, como empresa de moda íntima, a Ouseuse adorou que o mundo tenha abraçado essa ideia. E, para comemorar a data este ano, a marca irá promover uma live com Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse, e Lilian Checchia, consultora de imagem com foco em lingeries e roupas íntimas. “Vai ser um bate-papo bem descontraído sobre o universo da lingerie versus mundo feminino. Tenho certeza de que será uma live bem interessante para participar”, comenta Marques.

Ação solidária Dia da Lingerie

Mas as comemorações pelo Dia da Lingerie não param por aí! A Ouseuse lançou uma campanha que envolve a responsabilidade social e o reconhecimento da marca aos que estão à frente no combate à pandemia. Assim, com o mote a “Ouseuse é para mulheres fortes como você”, a cada R$ 2 mil de compra, a Ouseuse irá doar ao comprador uma peça de lingerie e 100 máscaras que deverão ser distribuídas aos profissionais de saúde de sua cidade. “É uma maneira de incentivar os cuidados com a Covid-19 e reconhecer os profissionais que estão na batalha contra o coronavírus”, explica Marques. A diretora lembra que essa campanha será válida até dia 1º de agosto.

Interação Redes Sociais

Ainda em comemoração ao Dia da Lingerie, a Ouseuse, pelas Redes Sociais, também vai convidar as mulheres a mostrarem suas preferências em matéria de cor e modelo de lingeries. Elas também serão desafiadas a enviar sugestões de um look composto com um sutiã ou body, por exemplo. “É uma maneira de interagir e incentivar as mulheres a exporem um pouco sobre o seu universo de moda íntima”.

 

Serviço

Evento: Live Dia da Lingerie Ouseuse

Palestrantes: Rosana Marques (diretora executiva Ouseuse) e Lilian Checchia (consultora de imagem)

Data: 28 de julho

Horário: 18h

Acesso: Instagram (@rosanaouseuse)

Conta pra gente o que você achou!