Rodada de Negócios 2020 terá vários canais de atendimento

Evento será realizado entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro


Por: Eliana Sonja
Data: 19 de agosto de 2020
img

Com a Rodada de Negócios 2020, a Coopercam irá oferecer a seus cooperados a oportunidade de adquirir os insumos necessários para o preparo da lavoura para a próxima safra de café. Mas não se trata apenas de ofertar produtos, serviços e equipamentos, mas, principalmente, preços e condições especiais de pagamento. Ações importantes para que o produtor tenha melhor rendimento com sua produção cafeeira. E, para isso, a Coopercam fez parceria com os maiores e melhores fornecedores do setor.

João Paulo Alves de Castro, gerente comercial da Coopercam, explica que, este ano, por causa da pandemia, a Rodada de Negócios será em um novo formato, justamente para que a saúde de todos os participantes seja preservada. “O evento terá vários canais de atendimento para que ele se sinta mais seguro. Os nossos associados poderão, assim, fazer seus negócios por telefone, WhastApp e em todas as nossas lojas. Além disso, nossos engenheiros agrônomos também farão atendimento personalizado, basta que o cooperado faça o agendamento”.

A Rodada de Negócios também tem o objetivo de ser uma vitrine para as novidades do setor cafeeiro. “Estamos vivenciando uma evolução tecnológica muito grande no setor agrícola, com máquinas, equipamentos e produtos diversos que podem ajudar o cafeicultor a produzir muito mais sem precisar expandir a área. Essas novidades, portanto, são fundamentais para o produtor. Por tudo isso, o cooperado não pode deixar de participar e de ficar por dentro das inovações”.

A Rodada de Negócios 2020 será realizada do dia 31 de agosto a 4 de setembro, entre 8h e 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3853-0320 ou e-mail deptotecnico@coopercam.com.br.

 

 

Conta pra gente o que você achou!